TENHA  GLÚTEOS MALHADOS COMO NUNCA!


O QUE É O GLUTE LAB?

Para você que se interessa por melhorar a estética do bumbum, o Treino Qualitativo Glute Lab é um treino pronto que contém uma ficha de treinamento completa (Membros superiores e Membros inferiores) com ênfase nos glúteos. 

É preciso ter em mente que um treino eficiente para os glúteos vai muito além de empilhar numa série vários exercícios pro bumbum. Segredinho: a maioria dos exercícios pro bumbum que te passam na academia não presta para o fim declarado. 

Na verdade, amontoar exercícios de bumbum em vários dias da semana é a receita do FRACASSO na hipertrofia deste grupamento muscular.

Para a hipertrofia do bumbum é fundamental não só a escolha dos exercícios certos, mas também a maneira COMO eles devem ser feitos, qual a QUANTIDADE, INTENSIDADE e quais DIAS da semana.

COMO FUNCIONA?

Ao juntar-se ao Glute Lab, você receberá alguns materiais:

1. Ficha de Treino

Trata-se de um treino pronto, desenhado a partir de 16 anos de experiência do personal trainer Felipe Piacesi.  É um treino completo, mas com ênfase nos glúteos. Na ficha você vai encontrar dezenas de links para vídeos que explicam exatamente como fazer os exercícios.

2. Guia de Uso

Neste guia rápido você vai ter orientação sobre como usar a ficha de treino para obter o melhor resultado possível. Embora seja um treino pronto, há diversas variáveis que você pode (e deve!) alterar para continuar progredindo. Você receberá instruções, como nunca recebeu em sua vida de academia, para ajustar a carga e a intensidade de seu treino.


IMPORTANTE!

O treino tem duração de 8-10 semanas, e deve necessariamente ser realizado em uma academia!



VEJA O QUE DIZ QUEM JÁ EXPERIMENTOU

Nos últimos meses, trabalhamos arduamente com alunas e ex-alunas do Felipe, testando e polindo o conteúdo do Glute Lab. Esse teste gerou comentários como estes...

















MAS ATENÇÃO!

VOCÊ SÓ PODE JUNTAR-SE AO GLUTE LAB SE...


Ao longo da sua vida, praticou musculação por mais de 2 anos (somando os períodos) e retornou com frequência mínima semanal de 2 vezes por semana há pelo menos 30 dias.

Tem pouca experiência anterior com musculação, mas está treinando com frequência mínima de 2 vezes por semana há pelo menos 90 dias.


Entretanto, você pode aproveitar esta oferta agora, continuar sua rotina na academia e assim que atingir um dos níveis mínimos, partir para a construção do bumbum dos sonhos.

ESCOLHA SEU LAB!



CONHEÇA O TREINADOR

Felipe Piacesi é Bacharel em Educação Física pela UCB (CREF 008017 G/DF), pós-graduado em Musculação e Treinamento de Força pela UnB, professor universitário, consultor, palestrante, coordenador técnico, personal trainer e praticante de musculação. Amante de ciências, é fascinado pelos resultados sustentáveis e seguros que a musculação e o HIIT trazem para seus alunos. Defensor destas modalidades na busca de uma vida mais saudável, longeva e autônoma. Devido a isso crê que quando uma pessoa se interessa em se exercitar, deve receber toda atenção e informação possível para incorporar definitivamente a prática em sua vida.